quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

1052

1052
É so um número. Um número com quatro algarismos que não significam nada para quem os vê. Um grande numero...
Para mim não é só um número como qualquer outo dos números existentes no mundo. Realmente um numero grande, mas para mim e um numero especial. Muito especial. Porquê? Porque faz me lembrar dos dias 2, 3 e 4 do mês de Fevereiro deste ano (2008), e de todas as pessoas que conheci nestes três dias, e das experiências que tenho passado nestes três dias. Atê hoje, foram uns dos melhores dias da minha vida!!!!
Passei um fim de semana fora de casa, que foi um pouco difícil, porque ja não dormia fora de casa desde que sou diabetica. Eu não tinha ideia do que iria fazer nesse fim de semana, porque ninguem me quis dizer. Só me diziam que eu ia gostar, e chorar!!! (lol) Eu tinha a certeza que não ia ficar fechada numa casa só para dormir, comer e tomar banho. Para isso fazia isso em casa!!! Estava com um pouco de curiosidade, e com um pouco de receio. Eu não vou contar o que fizemos na casa de São José, porque 'o segredo e a alma do negocio', e eles disseram para não contar, mas digo ja, que é uma experiencia inesquecivel. Sais de lá uma pessoa nova, uma pessoa differente.
Para os que já passaram por esta experiencia única, voces sabem do que eu estou a falar. Para quem não passou por isto, tem que passar, é uma coisa mesmo muito fixe que dura muito pouco tempo, e que na minha opiniao devia de durar um mes no minimo!!! Fazes lá amigos espectaculares, e é uma experiéncia mesmo muito boa!
Eu estou a falar do Convívio Fraterno, e espero que os que ainda não foram, que possam ir. Aliás eu , se pudesse, obrigava a toda gente a ir. Para quem ainda não foi, não podem faltar. Só dura três dias!! Para quem já foi a um Convívio Fraterno, de certeza que me apoiam, e quem foi comigo, não se esqueçam de 1 de Março. bjs.

1 comentário:

  1. Olá...como tu,também eu fiz parte deste 1052!! E como tu dizes e muito bem, um simples numero para quem o vê mas um grande e especial numero para quem o viveu! É de louvar a Deus que haja estes inventos para aproximar, unir e ligar o Homem a Deus!
    Beijos

    ResponderEliminar